Representação do Universo

 


A Ciência representa nosso universo como uma "folha" espaço tempo quadridimensional.


Imagine um EM CIMA dessa folha e um EMBAIXO dessa folha.


Seriam outras dimensões que não temos acesso por nossos meios normais.


Bom, essas outras dimensões seriam o Céu e o Inferno.


Assim, o inferno seria o "em baixo" do nosso espaço tempo quadridimensional.


Lembrando que em várias mitologias, esse padrão se mantém. Um exemplo são os nórdicos, onde nosso mundo era chamado MIDGARD = terra do meio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Problema da vírgula em Lucas 23:43

Escatologia no Antigo testamento - Parte 1

Uma Análise de Apocalipse 20:10